RADIESTESIA GENÉTICA


A palavra Radiestesia é dividida em dois termos:  RADIUS, que vem do latim e significa radiação, raio e AISTHESIS, que vem do grego e significa sensibilidade a captação, ou seja , nada mais é do que SER SENSÍVEL A CAPTAÇÃO DE VARIADAS FREQUÊNCIAS DE ENERGIA.

O Radiestesista é “uma antena de captação de todos os tipos de energia” cujo  treino faz com que sejamos excelentes radiestesistas, pois ser sensível as energias, não significa que somos melhores ou temos o “dom”, simplesmente treinamos com respeito, organização e disciplina para chegarmos a este ponto.

Quando falamos em Radiestesia estamos falando de “força da mente” e só. 
A Radiestesia nada tem a ver com religião ou crenças, como muitos fazem parecer por aí.
A Radiestesia é um instrumento muito valioso para diagnóstico e tratamento tanto de pessoas, como animais, plantas, casas doentes, além de poder ser usada para controle de pragas, localizarem pessoas e objetos desparecidos, enfim, existe uma vasta gama de possibilidades com a mesma.
A Técnica da Radiestesia Genética ( desenvolvida por Patricia Bortone) tem um conceito diferente de organização e trabalho, pois é uma técnica completa, onde se tem todas as possíveis causas de origens das doenças, indo desde uma causa física até desordens causadas por antepassados destes pacientes.  

A fluidez acontece quando estamos vibrando no saber de como transformar a nossa freqüência pessoal, e a Técnica de Radiestesia Genética trata orientando, mudando esta freqüência através de gráficos próprios da técnica, através de uma maneira simples e diferenciada.

Os terapeutas da Radiestesia Genética podem tratar pessoas, animais, plantas, casas.
A técnica tem este nome por várias causas, porém a principal é porque através dela consegue-se chegar aos DNAs tanto genético (transformação da matéria) quanto ao energético (transformação da freqüência mental da pessoa e interações energéticas de seus antepassados e vampiros).

(http://www.radiestesiagenetica.com.br)

A técnica permite o atendimento PRESENCIAL e também a DISTÂNCIA.

No hay comentarios.: